Furtado em Montevidéu, Loco Abreu oferece recompensa por filmadora
Em Montevidéu para a disputa das Eliminatórias Sul-americanas com o Uruguai, Loco Abreu foi furtado na noite desta quarta-feira, segundo o site Subrayado. Entre os pertences roubados, o mais lamentado pelo atacante do Botafogo é uma filmadora.
"O importante é o valor emocional das coisas que me extraviaram. Se alguém encontrar e devolver, estarei eternamente agradecido", escreveu o jogador em seu site oficial, disponibilizando um número de contato e dizendo que quem devolvesse a filmadora seria "muito bem recompensado" - o jogador não cita nenhum tipo de valores.
O furto aconteceu por volta das 19h de quarta, enquanto Loco Abreu e seu companheiro de seleção Cáceres estavam em um escritório no bairro de Pocitos. Quando a dupla retornou ao estacionamento, encontrou o carro com o vidro da janela quebrado. Entre os pertences roubados, além da filmadora, estavam um relógio da marca Rolex, dinheiro e cartões de crédito.
Jogador do Botafogo, Loco Abreu só retorna ao Brasil na segunda-feira. Neste domingo, o Uruguai recebe o Peru em Montevidéu, pelas Eliminatórias. No último dia 2, na mesma cidade, a equipe celeste empatou com a Venezuela por 1 a 1, perdendo a liderança do qualificatório da América do Sul: ocupa a terceira posição com oito pontos em quatro partidas, enquanto que Argentina e Chile, com um jogo mais, têm respectivamente dez e nove pontos.