Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Pai exalta "boa relação" de Messi com Neymar: é um bom garoto

13 jun 2012 - 09h28
Compartilhar

Pai de Lionel Messi, Jorge Messi falou sobre o contato do filho com Neymar em entrevista concedida nesta terça-feira à emissora de rádio catalã RAC1. Ele exaltou a "boa relação" mantida entre os dois atacantes e disse que o jogador do Barcelona sempre conta que o brasileiro, "além das condições esportivas, é um bom garoto".

» Compare as obras para Brasil 2014 em relação a África do Sul 2010

» Quem é o presidente ideal para a CBF? Veja "candidatos" e vote no melhor

Jorge disse que Messi e Neymar "têm uma boa relação" e "conversaram" depois da vitória por 4 a 3 da Argentina sobre o Brasil, em um amistoso disputado em Nova Jersey no último sábado. Segundo o diário esportivo de Buenos Aires Olé, ambos trocaram camisas depois do jogo.

Nesta terça, a entrevista à rádio teve repercussão no diário catalão Sport. O nome do atacante do Santos vem ganhando destaque na região, onde parte da imprensa dá como certo que o jovem, 20 anos, futuramente defenderá o Barcelona.

À RAC1, o pai de Lionel ainda destacou a "explosão" do filho no amistoso nos Estados Unidos, onde o atleta eleito o melhor do mundo pela Fifa nas últimas três temporadas se mostrou decisivo, com três gols. Jorge afirmou que "há duas ou três partidas" o filho "se parece muito" na seleção com aquele do Barcelona e por isso "estava muito feliz" com a vitória sobre o Brasil.

Questionado sobre a Copa do Mundo de 2014, a ser disputada no Brasil, o pai de Messi afirmou que "não imagina ganhar o Mundial", mas disse que "tomara" o título possa acontecer.

Por fim, Jorge ainda disse rir quando Messi, 24 anos, é indicado como "melhor de todos os tempos". O pai do argentino apontou que "nunca pensou" nisso, dizendo que "são épocas distintas" e, visto que o "futebol mudou", "não se pode comparar".

Neymar e Messi, que se enfrentaram nos EUA no último sábado, têm "boa relação", segundo pai do argentino
Neymar e Messi, que se enfrentaram nos EUA no último sábado, têm "boa relação", segundo pai do argentino
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra