Panamá vence Cuba e assume liderança das Eliminatórias
13 jun2012 - 01h00
(atualizado às 01h24)
Compartilhar
A seleção do Panamá derrotou Cuba por 1 a 0 nesta terça-feira e assumiu a liderança do Grupo C das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2014.
No Estádio Rommel Fernández da capital panamenha, o time local venceu com gol de Nelson Barahona, aos 13min do segundo tempo. Com o resultado, o Panamá soma 6 pontos e lidera isolado, à frente do Canadá, 4, Honduras, 1, e Cuba, sem pontuar.
Os dois primeiros da chave avançam ao hexagonal final, que concede três vagas diretas para a Copa do Mundo do Brasil e uma quarta na repescagem, contra uma seleção da Oceania.
EUA x Guatemala
Estados Unidos e Guatemala empataram por 1 a 1 no jogo realizado nesta terça-feira, na capital guatemalteca, pela segunda rodada do Grupo A das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Brasil.
Os americanos abriram o placar com Clint Dempsey, aos 37min, e o guatemalteco Marco Pablo Pappa deixou tudo igual, aos 37min da etapa final.
Com o empate, Estados Unidos e Jamaica lideram o Grupo A, com 4 pontos, seguidos por Guatemala e Antigua e Barbuda, ambos com uma unidade.
Segunda colocada do ranking da Fifa, o Uruguai sofria com seca de vitórias em 2012 até este domingo. Em partida disputada no Estádio Centenário, o atual campeão da Copa América sofreu para derrotar o lanterna Peru por 4 a 2, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014
Foto: Reuters
Em um lance polêmico, Suárez abriu o marcador para a seleção uruguaia aos 15min do 1º tempo. O trio de arbitragem brasileiro formado pelo árbitro Leandro Vuaden e pelos assistentes Altemir Hausmann e Alessandro Rocha Matos foi bastante contestado pelos peruanos ao validarem o lance
Foto: Reuters
Jogadores do Uruguai vão abraçar atacante Luís Suárez, autor do primeiro gol da equipe na partida deste domingo
Foto: AP
Capitão uruguaio Diego Forlán domina a bola observado pelo lateral direito Luis Advíncula
Foto: Reuters
Em duelo de laterais, Álvaro Pereira é desarmado por Advíncula durante lance do primeiro tempo da partida no Estádio Centenário, em Montevidéu
Foto: Reuters
Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos de reprodução e representação reservados.