Técnico da França minimiza problema na execução dos hinos
Após a vitória sobre a seleção de Honduras por 3 a 0, o técnico da França minimizou o problema técnico que ocorreu bem no momento de execução dos hinos nacionais de ambas seleções. Segundo Didier Deschamps, a falha não atrapalhou nenhum de seus jogadores no confronto de estreia da Copa do Mundo.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"Os jogadores cantaram, foi ótimo. Os franceses, aproximadamente 2,5 mil que estiveram presentes no estádio, cantaram também. Nós escutamos. Foi espetacular. Não tivemos problemas para iniciar a partida. O fato de não ter o hino não influenciou o nosso início de jogo", afirmou o comandante francês.
Ainda na tarde desta segunda, a seleção da França treina às 16h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Depois de jogar contra Honduras em Porto Alegre no domingo, os franceses viajaram no mesmo dia para a cidade interiorana. A França só volta a campo na próxima sexta-feira, dia 20 de junho. O duelo, marcado na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 16h (de Brasília), será diante da Suíça, que venceu o Equador por 2 a 1 na estreia na competição.
