Técnico defende Messi após empate no Peru: "ser humano como todos"
Após o empate por 1 a 1 contra o Peru na última terça-feira, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, saiu em defesa de seu principal jogador: Lionel Messi, muito apagado em Lima. Segundo o jornal português A Bola, ele considera que o camisa 10 também tem direito de fazer partidas ruins.
De acordo com a publicação, Sabella reforçou que considera Messi o melhor jogador do mundo, e o jogo contra o Peru foi uma partida complicada. Mesmo assim, o comandante argentino admitiu que o jogador do Barcelona teve uma atuação abaixo da média, mas "é um ser humano como todos os outros".
A seleção argentina buscou um suado empate com a equipe peruana. Zambrano abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, com Higuaín igualando na mesma etapa. Os peruanos ainda perderam um pênalti quando o jogo estava 0 a 0.
Apesar do resultado, a Argentina segue líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, com 14 pontos. Já o Peru é apenas o sétimo colocado, com sete pontos.