Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

"Vou falar depois", diz ministro sobre manifestações contra Copa

16 jun 2013 - 17h07
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Presente no Maracanã para acompanhar a partida Itália x México, pela Copa das Confederações, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou que vai se pronunciar em outro momento sobre os protestos que têm tumultuado a competição. "Vou falar depois sobre o conjunto da obra", anunciou rapidamente durante o intervalo do confronto, vencido pelos italianos por 2 a 1.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Aldo Rebelo acompanhou o jogo na Tribuna de Honra do Maracanã, mas não se sentou com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marín, ou o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Antes da partida, um protesto contra os investimentos públicos feitos na organização da Copa do Mundo foi registrado nas imediações e terminou com confronto entre polícia e manifestantes, incluindo o uso de bombas de gás lacrimogêneo.

O mesmo ocorreu antes da partida de abertura da Copa das Confederações, na qual a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 0, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O confronto causou pânico nos torcedores que chegavam ao local e terminou com 8 manifestantes detidos e 27 feridos.

Vitória do Brasil não ameniza protesto em Salvador; assista:

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade