Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Zagueiro costarriquenho sente a coxa e está fora da Copa

30 jun 2014 - 13h57
(atualizado às 14h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Roy Miller seria titular na partida de quartas de final, contra a Holanda
Roy Miller seria titular na partida de quartas de final, contra a Holanda
Foto: Ronaldo Schemidt / AFP

O zagueiro Roy Miller, da Costa Rica, está fora da Copa do Mundo. De acordo com nota da federação do país, ele sofreu uma lesão de grau um no músculo adutor da perna esquerda na última sexta-feira. O jogador treinava cobranças de pênalti e, no fim da atividade, passou por uma ressonância magnética que acusou a contusão. O tempo que o atleta ficará afastado ainda não foi divulgado.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Como a única forma de substituir o zagueiro seria antes de a seleção ter estreado na Copa do Mundo, Miller permanecerá com o elenco da Costa Rica. Este é o segundo integrante do grupo cortado por lesão. Antes do Mundial, o lateral direito Heiner Moura foi tirado por fratura no tornozelo direito. Seu lugar foi ocupado por Dave Myrie, mas ele também seguiu com o grupo.

Miller, de 29 anos, era cotado para iniciar o torneio como titular, mas acabou ficando como reserva de Óscar Duarte. Ele atuou no empate com a Inglaterra na vaga de Michael Umaña, que fora poupado. O zagueiro ainda seria o substituto imediato do suspenso Duarte para o duelo contra a Holanda. Com o corte, Johnny Acosta deve ser a carta na manga do técnico Jorge Luis Pinto.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade