Zagueiro da Costa Rica se recupera e pode pegar Holanda
O zagueiro da Costa Rica Roy Miller anunciado pela Federação Costarriquenha de Futebol (FCF) como fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão no adutor da perna esquerda, se recuperou e pode até enfrentar a Holanda nas quartas de final. O diretor de seleções Adrián Gutierrez disse, nesta terça-feira, que a comissão técnica já não descarta usar o atleta na partida diante do time europeu, no próximo sábado, às 17 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"Pode ser que Duarte seja a única baixa (zagueiro expulso contra a Grécia nas oitavas). Estamos surpreendidos com a recuperação de Miller e pensamos que o podemos ter para o jogo contra a Holanda", festejou Gutierrez.
Treinando cobranças de pênaltis na última sexta-feira, Miller sentiu o músculo adutor da perna esquerda e posteriormente foi diagnosticada uma lesão de grau um, considerada grave para um torneio curto como o Mundial.
Roy Miller atuou contra a Inglaterra, no empate sem gols, ficou de fora do duelo contra os gregos, no último domingo, e agora tem chances de enfrentar a Holanda no jogo mais importante da história da seleção costarriquenha. Caso não consiga se recuperar completamente para a partida, Johnny Acosta deverá ser o titular.