Após estreia ruim, jogadores da Nigéria promete recuperação
No último sábado, a Nigéria não fez a estreia que gostaria na Copa do Mundo. Jogando em Kaliningrado, a equipe africana perdeu por 2 a 0 para a Croácia, e está na lanterna do Grupo D. Mesmo sem mostrar um grande futebol, os jogadores mantém otimismo e estão prometendo a recuperação nas próximas partidas:
"Estou desapontado com o resultado, mas nós vencemos e perdemos juntos. Vamos nos recuperar e ficar prontos para luar novamente. Estamos trabalhando duro para acertar as coisas", afirmou Victor Moses pelas redes sociais.
O zagueiro Ekong, que acabou cometendo um pênalti tolo e infantil diante dos croatas, foi outro a utilizar as redes sociais para se manifestar. Além de postar fotos da partida, prometeu reação: "Não foi a estreia que desejamos. O time agora está focado e preparado para o próximo jogo", disse o defensor.
A Nigéria está no Grupo D do Mundial, com Argentina, Islândia e Croácia. As Águias estão em último lugar, com nenhum ponto conquistado. O próximo compromisso do time será na sexta-feira às 12h00 (horário de Brasília), em Volgogrado.