Biglia também dá adeus à Argentina, mas Aguero diz que fica
Volante de 32 anos diz que 'agora vem uma outra geração'; atacante, autor de dois gols na Copa, avisa que segue à disposição
O volante Lucas Biglia, de 32 anos, seguiu o exemplo de Javier Mascherano e anunciou após a derrota para a França por 4 a 3 que não defenderá mais a seleção argentina. O jogador do Milan (ITA) participou de dois vices da Copa América, em 2015 e 2016, e do vice na Copa do Mundo de 2014.
"Agora vem uma outra geração de jogadores, que é boa. Que os que venham possam trabalhar com tranquilidade e levar a Argentina para onde merece", declarou Biglia, que foi titular no empate por 1 a 1 com a Islândia e não voltou a ser utilizado por Sampaoli no Mundial da Rússia.
Aguero
O atacante Sergio Aguero, 30 anos, também foi questionado sobre o assunto após a derrota para os franceses. Este, no entanto, avisou que segue à disposição.
"Enquanto o treinador me chamar estarei disposto a vir. Mas é claro que, pela questão da idade, outros jogadores vão brigar pelo posto", disse ele, que disputou as últimas três Copas e também esteve nos dois vices recentes na Copa América.
Messi ainda não se manifestou sobre o futuro.