Ao ser convocado, Daniel Alves perde balada VIP que montou para jogos da Seleção
Jogador anunciou venda de ingressos a partir de R$ 800 para fãs e torcedores da Copa do Mundo
O jogador Daniel Alves, convocado para a Seleção Brasileira por Tite, deixará de participar da balada VIP que montou para assistir aos jogos do Brasil durante a primeira fase da Copa do Mundo 2022. O evento contará com telão, DJs, open bar e famosos.
A festa, que foi divulgada em suas redes sociais dias antes da lista de convocados, vai acontecer em uma mansão no Jardim América, bairro nobre de São Paulo, nos dias de jogos do Brasil. Os ingressos do primeiro lote estavam sendo vendidos a R$ 800.
A festa foi batizada de “Casa Good Crazy", algo do tipo “Casa do Maluco Beleza”, em tradução literal, como Daniel Alves se autodenomina. “Depois do enorme sucesso do Réveillon em Noronha e do carnaval com o Bloco Good Crazy vem aí mais um capítulo dessa história, a Casa Good Crazy by Dani Alves na Copa do Mundo”, diz a postagem.
“Teremos tudo que você precisa para curtir com a galera. Vamos unir conforto, qualidade e segurança, além de muita música boa que não pode faltar, não é?! Monte sua torcida e venha curtir com a gente! Rumo ao hexa!"
Agora convocado, Dani Alves não estará mais presente como anfitrião da sua festa temática.