Esportes
0Destaques
1TORCIDA BRASILEIRA: Torcedor pinta o rosto com as cores da bandeira do Brasil para acompanhar o jogo decisivo (FOTO: REUTERS/Kai Pfaffenbach)
TORCIDA PREPARADA: Torcedores aguardam início da partida que vale vaga nas quartas de final (FOTO: REUTERS/Annegret Hilse)
ESCALAÇÃO DA COREIA DO SUL: Seleção coreana entra em campo contraKim Seung-Gyu, Kim Jin-Su, Kim Min-Jae, Kim Moon-Hwan, Kim Young-Gwon, Jung Woo-Young, Hwang In-Beom, Son Heung-Min, Lee Jae-Sung, Hwang Hee-Chan e Cho Gue-Sung.
AQUECIMENTO: Jogadores do Brasil e da Coreia do Sul já estão em campo para se aquecerem (FOTO: Paul Childs/Reuters)
VOLTA DE NEYMAR: O Brasil está escalado para o confronto contra a Coreia do Sul com Neymar, que se recuperou de uma torção no tornzelo direito. A outra novidade será o retorno de Danilo, que teve contusão semelhante à do camisa 10.
VALE VAGA NAS QUARTAS: Brasil e Coreia duelam no 974 Stadium, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Quem vencer nos 90 minutos, avança para as quartas de final do Mundial. Em caso de empate, a decisão vai para prorrogação e pênaltis.
DESEMPENHO DA PRIMEIRA FASE: O Brasil de Tite se despediu da fase de grupos com apenas três gols marcados, o pior ataque desde a Copa de 1978, ano em que foi às redes duas vezes nas três primeiras partidas. Entre todas as 16 que avançaram às oitavas, é a que teve a menor eficiência nas conclusões. O time fechou a primeira fase como o segundo que mais finalizou. Foram 51 chutes, mas apenas três gols marcados.
BARSETTI: Seleção abriu mão de jogar no segundo tempo. Poupou-se nitidamente para a sequência da Copa. (FOTO: REUTERS/Annegret Hilse)