ALEXANDRE SALVADOR: A Seleção francesa poderá igualar um feito de ser bicampeã consecutiva que só o Brasil fez em 58 e 62. Tanto Argentina quanto França vão ser tricampeão mundial, independente de quem ganhar.
Esportes
1Destaques
1ALEXANDRE SALVADOR: A Seleção francesa poderá igualar um feito de ser bicampeã consecutiva que só o Brasil fez em 58 e 62. Tanto Argentina quanto França vão ser tricampeão mundial, independente de quem ganhar.
GRANDE FINAL: O hall de seleções tricampeãs do mundo vai ter um novo integrante a partir do próximo domingo, 18. Argentina e França se enfrentam às 12h, no Lusail Stadium, na decisão da Copa do Mundo do Catar. No sábado, 17, Croácia e Marrocos vão disputar o 3º lugar. A partida acontece às 12h, no estádio Khalifa.
CAMINHO DA FRANÇA: A França venceu Marrocos por 1 a 0, com gol marcado por Theo Hernández no início do primeiro tempo e está na final da Copa do Mundo do Catar. Com o resultado, a equipe vai fazer a grande final com a Argentina, de Lionel Messi. A bola vai rolar no domingo, 18, às 16h (horário de Brasília).
FRANÇA ESTÁ NA FINAL: A seleção francesa avança para a grande final da Copa do Mundo. (Foto:Carl Recine/REUTERS)
AQUECIMENTO: Jogadores da seleção francesa já estão em campo para se aquecer antes da partida contra Marrocos.(Foto:Amr Abdallah Dalsh/REUTERS)
ALEXANDRE SALVADOR: Com a queda da necessidade do Hayya Card, a credencial fornecida pelo governo do Catar que permitia o ingresso no país, milhares de marroquinos chegaram a Doha nos últimos dias. A companhia aérea do país, a Royal Air Maroc, criou uma tarifa promocional para quem partisse de Casablanca para o país. (FOTO: Alexandre Salvador/ Repórter Terra)
ALEXANDRE SALVADOR: Essa é a porta do hotel da seleção do hotel de Marrocos, na região de West Bay, 3h antes da partida. Alguns estão aqui para saudar os jogadores de sua equipe, mas quase todos aqui querem ingressos para o jogo. A cada jogador que passa, mais do que o nome de cada um, o que mais se repete é a palavra “ticket”.(FOTO: Alexandre Salvador/ Repórter Terra)
ALEXANDRE SALVADOR: Teve uma efusiva salva de palmas para a seleção marroquina, mais alta e vibrante do que a pequena torcida da França conseguiu fazer para os seus jogadores.