Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Catar

Brasileiro sobre 'invasão' em Fan Fest de Buenos Aires: "Zoar argentinos dá trabalho"

Ralph Eric apareceu ao vivo na TV Globo em meio a centenas de 'hermanos' e mostrou o escudo da Seleção Brasileira

9 dez 2022 - 07h13
(atualizado às 07h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiro roubou a cena na estreia dos Hermanos na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Globo)
Brasileiro roubou a cena na estreia dos Hermanos na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

Um brasileiro roubou a cena durante estreia da Argentina na Copa do Mundo, há duas semanas, contra a Arábia Saudita. Ralph Eric, de 38 anos, esteve presente na Fan Fest dos hermanos, em Buenos Aires, para secar os rivais da Seleção Brasileira. As reações do "infiltrado" foram registradas durante uma entrada ao vivo da TV Globo e viralizaram na web.

Em entrevista ao LANCE!, o paulista relatou os bastidores da aventura vivida por ele e da ideia arriscada.

Ralph Eric é um apaixonado pela Copa do Mundo, inclusive, marcou presença nos dois últimos mundiais e no trágico 7 a 1 para Alemanha. Neste ano, sem condições de embarcar para o Qatar, o brasileiro revela que se deslocou até o país vizinho apenas para secar os argentinos no torneio deste ano.

"Tento ir atrás da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo e sempre zoando os argentinos, é uma tradição já. Mas desta vez foi engraçado. Cheguei cedo na Fan Fest e fiquei próximo ao telão. Foram chegando as emissoras... Quando chegou a Globo, eu brinquei abrindo a camisa e falando: "Estamos juntos", relatou.

Após aparecer na TV aberta, Ralph conta que se surpreendeu ao rever as imagens em que aparecia comemorando os gols da Arábia Saudita sobre a Argentina

"Jamais esperava essa repercussão. Sempre quis ser reconhecido pelo meu trabalho, e zoar os argentinos dá muito trabalho. Sou muito apaixonado pela Copa do Mundo e fazer parte dela, mesmo que por uma brincadeira, é especial", afirmou.

No entanto, nem tudo foram flores durante sua passagem pela capital argentina. Segundo ele, membros de organizadas de times locais o ameaçaram na web após a presença na Fan Fest.

"No instante, minhas reações foram muito espontâneas. Na hora, o pessoal que estava ali respeitou. Mas depois ficou meio pesado, a galera começou a mandar mensagem me xingando nas redes sociais", contou.

Se vencerem os seus respectivos confrontos nas quartas de finais da Copa do Qatar, Brasil e Argentina vão se reencontrar no Mundial após 32 anos. Ralph não esconde sua empolgação com o possível duelo, mas ressalta que a seleção Albiceleste não avançará para a próxima fase.

"Tudo o que eu mais quero (Brasil x Argentina). Estou bolando alguma coisa maneira para esse possível jogo. Mas estou com o sentimento que os Hermanos vão sair para a Holanda", completa.

Os rivais entram em campo nesta sexta-feira, buscando uma vaga nas semifinais. O Brasil encara a Croácia, às 12h (horário de Brasília), no Estádio da Educação, em Doha. Já a Argentina encara a Holanda às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail, em Al Daayen. Se venceram, os sul-americanos disputam uma vaga na grande final da Copa do Mundo.

*Sob supervisão de Leonardo Damico

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade