Capitão da Suíça exalta Seleção, mas técnico lamenta: "Mantivemos os brasileiros sob controle"
A Seleção Brasileira teve um jogo bastante difícil frente à Suíça na tarde desta segunda-feira. Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, a equipe de Tite venceu por 1 a 0, com gol na reta final. Após a partida, o capitão suíço Granit Xhaka elogiou os brasileiros.
"É normal você ficar um pouco nervoso em um jogo como este. Mas a equipe teve um bom desempenho. O Brasil tem uma qualidade incrível. No entanto, um empate não teria sido injusto", disse o meio-campista do Arsenal, da Inglaterra.
Já o técnico da Suíça, Murat Yakin, lamentou a derrota. Em sua visão, sua equipe teve controle sobre os jogadores brasileiros e tomou o gol da derrota em um momento de desatenção.
"Mantivemos os brasileiros sob controle, controlamos. Eles não criaram muitas boas chances de gol. Em uma situação, da qual o adversário se aproveitou, não estávamos organizados de maneira ideal", disse o treinador.
Com o resultado, o Brasil está classificado às oitavas de final da Copa e é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um). Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).