Casagrande e Júnior discordam sobre “derrota na hora certa”
Dois comentaristas interpretaram de forma diferente o peso do vexame do Brasil na Copa
Com seu estilo mais arrojado, sem papas na língua, Walter Casagrande rebateu os argumentos de que a derrota do Brasil para Camarões “veio na hora certa”. O ex-jogador disse que isso não existe. Pouco antes, na transmissão da TV Globo, o também ex-jogador Júnior afirmou exatamente o que seu colega contestaria.
“Galvão (Bueno), a derrota veio na hora certa, a Seleção perdeu quando podia perder”, declarou Júnior, tão logo encerrado o confronto dessa sexta (2), com a vitória dos africanos por 1 a 0, em Lusail, pela fase de grupos do Mundial do Catar.
No Programa Posse de Bola, do Uol, Casagrande se manifestaria sobre o tema. Ele acabou atacando indiretamente seu ex-companheiro de TV Globo.
“Não existe derrota na hora certa. Quem falar isso não jogou futebol”, afirmou.
Para Casagrande, “o Brasil foi péssimo” no jogo contra Camarões. “Vamos chegar às oitavas com barulho, sem necessidade, não tem como passar pano, não tem como aliviar. A cabeça dos caras agora está toda pesada.” O ex-atacante foi contrário à escalação só de reservas nessa partida e já tinha falado sobre isso.