Danilo Gentili detona Eduardo Bolsonaro: "Vagabundo, vai pagar por isso"
Comediante não gostou de ver o deputado curtindo a Copa enquanto orienta seus seguidores a seguirem firmes em atos antidemocráticos
Danilo Gentili, de 43 anos, criticou Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi flagrado assistindo ao jogo entre Brasil e Suíça na Copa do Mundo do Catar. O deputado estava acompanhado da esposa, Heloisa Bolsonaro, e apareceu durante a transmissão ao vivo no canal do streamer Casimiro Miguel.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
A viagem do deputado federal, enquanto brasileiros fazem protestos antidemocráticos, não agradou o comediante.
“Muito bonito hein, Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes nos WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles par curtir a Copa no bem bom”, escreveu Danilo Gentili, em postagem realizada no Twitter.
O apresentador do SBT ainda aproveitou seu espaço na rede social para xingar o filho de Jair Bolsonaro (PL), que perdeu para Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022.
“Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso. Você [Jair] criou um vagabundo, na real, criou vários. [Afinal], filho de peixe [peixinho é]", complementou o comediante.
Eduardo Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto. Sua esposa, no entanto, postou uma foto em que aparece vestida para o jogo do Brasil e bloqueou os comentários nas fotos do Instagram para não receber críticas.