Esposa de Thiago Silva volta a criticar organização do Catar: "Desinformados"
Influenciadora se estressou ao receber informação errada sobre entrada em estádio onde Brasil joga contra a Suíça
A influenciadora Belle Silva, de 35 anos, está incomodada com a desinformação no Catar. A esposa do zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção, recebeu uma informação errada e teve que andar bem mais para achar seu portão de entrada no estádio 974, onde o Brasil joga a 2ª rodada da fase de grupos do Mundial, contra a Suíça.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Acompanhada de familiares que têm dificuldade de locomoção, Belle voltou a detonar a organização da Copa.
"Quando eu falo... Perrengue! Mais uma vez por falta de informação, a gente olha... Lá fora, antes da gente fazer o controle dos bilhetes, a mulher falou, 'vai por esse lado que é mais perto'. A gente está com bastante dor, gente com problema no joelho... Fizemos isso. Chegamos aqui, outros desinformados falaram que não é aqui, vamos ter que voltar tudo! Sinceramente! A gente está andando o estádio inteiro. Que absurdo", desabafou Belle Silva, que usou emojis de palhaço para reforçar seu discurso.
A influenciadora admitiu até que esperava alguns perrengues, mas desinformação não estava em sua lista.
"Pensei em todos os problemas, menos nesse. É impressionante", disse ela, que ainda disse que a falta de informação é geral no Catar, país-sede da Copa do Mundo.
Essa não foi a primeira vez que Belle Silva criticou a organização da Copa do Catar. Em vídeos no Instagram, a influencer revelou que a família do capitão teve uma bandeira vetada na entrada do Lusail Stadium.
Ela chegou a dizer que a organização era "palhaçada".
"As pessoas [estão] preocupadas com cerveja fora do estádio e eu estou preocupada com informação. Chegamos aqui e não deixaram a gente entrar com nossa bandeira, falaram que era grande, que não sei o que. Deram um papel para a gente. Está aqui: 'Brazil Flag’ (em português, Bandeira do Brasil). Fomos lá buscar e está tudo fechado. Não deixam a gente passar. Já fomos em dois lugares e não deixaram a gente passar. Resumindo: deixamos a bandeira aí para limparem alguma coisa. Quando fizerem cagada, aí limpam na bandeira. Tem é merda para limpar. Palhaçada essa organização", declarou.