"Eu quero ser campeão do mundo", diz filho de Messi em carta ao pai
Thiago, de dez anos, menciona Maradona e até derrota do Brasil na mensagem
Com chances de se tornar campeão do mundo este ano, Lionel Messi recebeu um incentivo de um de seus filhos na reta final da Copa do Catar, e o craque compartilhou esse carinho com seus seguidores das redes sociais.
O argentino publicou foto de uma carta que recebeu de Thiago, seu filho de dez anos, dizendo que quer ser campeão com a seleção da Argentina neste Mundial.
Na mensagem, Thiago ainda citou o ídolo Diego Maradona, morto em 2020, e até a derrota brasileira para os argentinos na Copa América.
"Eu nasci na Argentina. Terra de Diego (Maradona) e Lionel (Messi), dos garotos das Malvinas que jamais esquecerei. Não posso te explicar, porque você não vai entender as finais que a gente perdeu tantos anos, mas acabou. Porque no Maracanã eles ganharam a final contra o Brasil de novo, pai", iniciou o garoto.
"Rapaz, agora ficamos animados de novo. Eu quero ganhar o terceiro (título). Eu quero ser campeão do mundo e Diego do céu, podemos ver isso com Don Diego e La Tota incentivando Lionel", completou.
A Argentina enfrenta a França na final da Copa do Mundo neste domingo, 18. Já sabe para quem torcer? Veja aqui cinco motivos para torcer pelos nossos 'hermanos' e outros cinco motivos para dar sua torcida aos franceses.