"Ficaria feliz'", diz Ronaldo Fenômeno sobre Messi conquistar a Copa do Mundo
Ex-atacante realizou um evento nesta segunda-feira, 12, em Doha, no Catar, e falou sobre a possibilidade do argentino levantar a taça
Ronaldo Fenônemo afirmou que ficaria feliz por Lionel Messi caso a Argentina conquiste a Copa do Mundo. O ex-jogador reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira, 12, em Doha, e analisou o futebol apresentado pelos hermanos no Mundial até o momento.
"A Argentina não joga um grande futebol, mas tem uma vontade incrível. Correm muito, todos juntos, todos têm uma agressividade... e depois tem o Messi, que quando se aproxima da área é muito decisivo. Pessoalmente, estaria feliz por ele se ganhasse", afirmou o ex-atacante.
O artilheiro da campanha do pentacampeonato ressaltou que não está torcendo para que a Argentina conquiste o título, tampouco que ficaria feliz caso isso aconteça.
"Vou ser honesto. Não posso dizer 'que vença a Argentina', estaria mentindo. Não estaria feliz como brasileiro. Todos nós merecemos. Futebol é jogar e ganhar. Ninguém vai te dar nada de presente por sua história, nem por nada", acrescentou.
A Argentina entra em campo na próxima terça-feira, 13, para enfrentar a Croácia, que eliminou o Brasil nos pênaltis, pelas semifinais da Copa do Catar. Quem vencer, passa para a grande final e aguarda pelo ganhador do duelo entre Marrocos e França. A decisão acontece no domingo, 18, às 12h (horário de Brasília).