Galvão Bueno festeja derrota histórica da Argentina na Copa; veja vídeo
Narrador celebra a vitória da Arábia Saudita sobre a seleção argentina pelas ruas de Doha, no Catar
O narrador Galvão Bueno festejou a vitória de virada da Arábia Saudita sobre a Argentina, nesta terça-feira, 22. As duas equipes estrearam na Copa do Mundo do Catar. Em imagens que circulam nas redes sociais, Galvão aparece eufórico com o resultado, celebrando o vexame dos 'hermanos' com outros brasileiros nas ruas de Doha.
Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
"Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia da loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina. Uhul", diz Galvão Bueno, em meio a torcedores de diversas nacionalidades em um estabelecimento.
Confira o momento:
MEU DEUS DO CEU
O GALVÃO ENLOUQUECEU COM O VEXAME DA ARGENTINA KKKKKKK pic.twitter.com/uzRw4r9JtQ
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) November 22, 2022
Além disso, com a derrota argentina decretada, Galvão também deixou um recado em seu perfil no Twitter:
Ganhar é bom!!
Ganhar da Argentina é muito melhor!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 22, 2022
Primeira zebra da Copa
Argentina entrou em campo invicta há mais de três anos. A última derrota dos hermanos foi em 2019, contra o Brasil. Foi também a primeira disputa contra a Arábia Saudita em Copas.
Os argentinos estrearam na Copa como esperado, com pressão sobre os sauditas. Messi teve ótima oportunidade logo aos 2 minutos de jogo, mas abriu o placar aos 8 minutos. O meia De Paul sofreu falta na área e o VAR cedeu o pênalti, convertido no primeiro gol do Camisa 10.
Para conter o ataque argentino, a Arábia Saudita subiu a linha de defesa, o que rendeu ao menos sete impedimentos e três gols anulados ainda no 1º tempo. Mas os sauditas voltaram inspriados do intervalo e viraram em 8 minutos de jogo. Embora tenham tentado, os argentinos não conseguiram retomar a dianteira e perderam na estreia.
"Cinco minutos de erro", disse Lionel Messi após a derrota.