Jade Picon não usa camisa do Brasil; saiba o motivo
Desde o início da Copa do Mundo, influenciadora abusou do verde e amarelo, mas fugiu do tradicional look
Jade Picon, de 21 anos, arranjou uma brecha nas gravações de 'Travessia' e viajou ao Catar para prestigiar o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo. Entretanto, os looks da influenciadora chamaram atenção dos fãs pela falta da tradicional camiseta da Seleção Brasileira.
O motivo de Jade Picon não usar a camiseta do Brasil durante a Copa do Mundo do Catar é que o material para produção das camisetas é fornecido pela Nike e possui o símbolo da empresa. A atriz, por sua vez, é patrocinada pela concorrente, Adidas, que, inclusive, arcou com os custos de sua viagem. Logo, não é difícil imaginar que o uso da camiseta tradicional poderia gerar alguns problemas contratuais.
Durante a ida para o Catar, Jade posou no Aeroporto Internacional de São Paulo vestindo um cropped amarelo, um abrigo azul e tênis branco. Pelo look montado, ela recebeu elogios dos seguidores. Foram mais de 10 mil comentários na postagem. O perfil da Adidas ainda comentou. "Nosso reforço pro time".
Na cama do hotel, nada de Brasil, ela usou camisetas brancas, amarelas e calça verde, com tênis com detalhes da cor da Seleção. Os registros foram compartilhados nas redes e renderam milhares de likes.
Sob o lema de não repetir looks, Jade Picon tem esbanjado estilo e criatividade durante sua passagem pelo Catar, estruturada e programada pela Adidas.