Karoline Lima diz que Militão a traía com ex enquanto estava grávida
Reaproximação de Militão com ex-namorada provocou resposta de Karoline, que ainda chamou os dois de "crente do pau oco" e "o pai do ano"
O zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira, foi acusado por Karoline Lima de traição enquanto ela ainda estava grávid de Cecília, filha do agora ex-casal. A acusação foi feita depois de o jogador se reaproximar da atriz Tiffany Alvares, com quem teve um relacionamento em 2019.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Militão comentou na última publicação da atriz um emoji de carinha com corações, e os dois voltaram a se seguir e trocar likes nos posts. Sites europeus especulam que houve uma reaproximação entre os dois. Ao ver a repercussão do caso, Tiffany deixou sua conta no Instagram privada.
Nas redes sociais, Karoline Lima reagiu à reaproximação dos ex-namorados com a acusação de que a atriz fingia que era sua amiga e ficava com Militão às escondidas. Segundo Karoline, isso aconteceu até durante a gestação.
"[...] a saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda tava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau, que quando via quue eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava pra me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas tava lá belíssima pegando ele… E eu grávida", escreveu Karoline nos comentários de uma página de celebridades no Instagram. "A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas".
Karoline ainda afirmou que Tiffany tentava convencê-la de que Militão era uma má pessoa e a incentivava a discutir com o então namorado. Segundo a influencer, Tiffany até acusou Militão de lhe passar doenças.
"Muitas vezes a gata me pilhava pra eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença pra ela! fazia de tudo pra que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito pra minha família'", acrescentou a modelo.
Segundo informações da página Gossip do Dia, Tiffany afirmou que tomou as dores de Karoline quando ela foi procurá-la pedindo ajuda, e retomou o contato com MIlitão para ouvir o lado do jogador. A atriz ainda criticou a impulsividade de Karoline e sugeriu que ela não ficou com o zagueiro.
"Quis ressignificar algo que em mim doía e a gente se resolveu. Eu, ao contrário de todo mundo, ouvi ele. Temos uma história muito longa e antiga, conheci ele muito antes de tudo isso que hoje ele vive", afirmou. "Eles não estavam juntos quando ele veio para cá e a gente somente se encontrou uma vez pra conversar".
O perfil de Tiffany Alvares no Instagram já não está mais ativo.
Quem é Tiffany
Tiffany é atriz e influenciadora, e tem 23 anos. Ela ficou conhecida por ter sido uma das dublês de Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Durante o relacionamento com o jogador, ela frequentava os estádios em jogos do Real Madrid, e também foi apresentada à mãe e à família de Militão. Fãs do jogador aprovavam o namoro, ainda que não fosse público.
O namoro acabou misteriosamente, e Tiffany engatou em outro relacionamento, com Gabriel Veron, ex-jogador do Palmeiras que atua no Porto, em Portugal. Os dois têm um filho de 9 meses.