Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Catar

Narradores e comentaristas se emocionam com despedida de Galvão na transmissão da Copa

Esta será a última narração de Galvão Bueno em uma Copa do Mundo pela TV Globo

18 dez 2022 - 12h41
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Luís Roberto e Galvão Bueno se abraçam antes do início da decisão da Copa (Foto: Reprodução/Globo)
Luís Roberto e Galvão Bueno se abraçam antes do início da decisão da Copa (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Lance!

A despedida de Galvão Bueno da narração de Copas do Mundo emocionou os colegas narradores e comentaristas da TV Globo durante a transmissão da partida entre Argentina e França na final da Copa do Catar, neste domingo, 18.

Luís Roberto e Ana Thaís Matos não seguraram as lágrimas ao conversar com Galvão ao vivo, expressando toda a admiração pelo jornalista, que já narrou jogos durante 13 Copas do Mundo e chegou a ser premiado pela Fifa no Catar pelo feito.

Nesta transmissão, Galvão esteve ao lado de Caio Ribeiro e de Roger Flores no gramado, antes da partida, e Lionel Messi apareceu na transmissão durante o aquecimento, próximo dos comentaristas. A exclusividade foi dada à emissora brasileira, que acompanha a final da Copa, e Galvão agradeceu.

Emocionado, Luís Roberto agradeceu Galvão pela parceria e pelos anos de cobertura futebolística na TV. “Meus amigos do Brasil, eu tenho a honra de, aqui na posição de comentarista, como a gente fala, de dizer para o Galvão Bueno que ele sabe o legado que ele deixa. Um legado que é muito maior do que só ser a voz que nos emocionou ao longo desses anos”, começou.

“Você redimensionou essa profissão, você dignificou a nossa profissão e, certamente, Galvão, você está no coração dos brasileiros. A sua voz faz parte da vida dos brasileiros. Eu fico muito emocionado, você não tem noção. Te amo, Galvão! Que Deus te ilumine e você faça a melhor transmissão da sua vida. Segura essa onda, segura essa emoção. Eu acho que eu represento os brasileiros nesse momento que queriam estar te abraçando”, finalizou, e deu um abraço no amigo.

Galvão agradeceu, também emocionado. “Rapaz, é difícil estar lá embaixo e chegar aqui. Mas você viu que coisa? Parece que os deuses conspiram a favor. O Messi veio ficar do nosso lado, quase que eu berrei ‘dá uma faladinha aqui’. Seria espetacular. Eu, de novo, quero agradecer a Globo e agradecer a Fifa porque nós não poderíamos estar lá, foi uma concessão especial depois de tantas copas”.

Ana Thaís Matos também não segurou as lágrimas e expressou sua admiração por Galvão antes do início do jogo. “Estou emocionada aqui, Galvão. Você é o cara”.

“Bom demais trabalhar com você. Você está abrindo portas, quebrando paradigmas, e isso é muito bacana, isso é muito importante”, disse Galvão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade