Neymar não garante voltar para seleção e lamenta eliminação: 'Vai doer por muito tempo'
Atacante chorou muito após Brasil ser desclassificado da Copa do Mundo em partida contra a Croácia nesta sexta-feira, 9
Neymar preferiu não cravar seu futuro na seleção brasileira após o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo, em partida contra a Croácia, nesta sexta-feira, 9. O craque foi o autor do gol que colocou os brasileiros na frente na prorrogação, mas viu o time ceder o empate e ser derrotado nos pênaltis. Após a desclassificação, o atacante chorou muito pelo resultado.
Depois da partida que resultou no fim do sonho do hexa, Neymar afirmou em entrevista à imprensa que "não garante nada" com relação a sua participação na Copa do Mundo de 2026. O jogador do Paris Saint-Germain terá 34 anos no próximo Mundial.
"Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente", disse ele.
O atacante falou ainda que agora quer pensar no que quer para seu futuro. "Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, também não digo 100% que vou voltar", acrescentou
Ele, que chorou muito após a eliminação, também lamentou a derrota e falou que o momento é muito difícil. "Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Dizer que infelizmente não conseguimos nosso sonhos, mas faz parte, é futebol, acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota", desabafou.