Seleção inglesa adota gatinho que visitava atletas no Catar
Batizado de Dave, o animal conquistou os jogadores durante o Mundial
Os jogadores da seleção da Inglaterra voltaram para seu país sem o título da Copa do Mundo do Catar, mas levaram consigo um amigo que conquistou os atletas durante a disputa do Mundial: o gatinho Dave. Ao longo do torneio, os jogadores ingleses postaram fotos e vídeos do felino visitando a concentração dos atletas e delegação em Al-Wakrah, no país da Copa.
O animal ia até lá para ganhar comida, acabou aparecendo com mais frequência e criou laços com os ingleses. O assunto até virou pergunta de um jornalista em uma das coletivas de imprensa dos ingleses.
Kyle Walker agradeceu o repórter que quis saber sobre o felino e disse esperar que o animal voltasse para a Inglaterra com o time.
Segundo a mídia local, foi exatamente isso que aconteceu. Walker e seu colega John Stones decidiram adotar o gato, batizaram-no de Dave e o levaram para a Inglaterra.
Os jogadores e o gatinho voaram até a Europa no último domingo, 11. De acordo com o Daily Mail, o animal vai passar em um veterinário em Londres antes de conhecer melhor a sua nova casa.