Taça, Messi e desconforto: veja o dia 'polêmico' do chef da carne de ouro na final da Copa
Nusret Gökçe causou desconforto em amantes do futebol por segurar a taça da competição, que poucas pessoas podem tocar
Conhecido como o ''homem da carne de ouro'', o chef de cozinha Nusret Gökçe causou na grande final da Copa do Mundo no último domingo, 18, e causou alvoroço nas redes sociais. O turco posou com a taça, apareceu em campo e muito mais! Veja o dia ''polêmico'' do influenciador.
Conhecido como 'Salt Bae', o chef apareceu de 'penetra' no campo do estádio Lusail, na comemoração dos jogadores da Argentina. Querendo tirar uma foto com Lionel Messi, ele foi insistente, deixando o camisa 10 visivelmente desconfortável com a situação. Em um certo momento, chegou a puxar a camisa do craque.
Messi deserves another World Cup for not giving a single fuck about Salt Bae pic.twitter.com/EIsM8lnc8S
— Bobby Reagan (@BarstoolReags) December 19, 2022
No fim das contas, o chef conseguiu a foto com o jogador e publicou nas redes sociais. O curiosos foi que Lionel Messi não esboçou sequer um sorriso.
Salt Bae ainda fez o gesto que deixou-o conhecido nas redes socais, ao ''jogar sal''. Conseguiu segurar a taça em suas mãos. O troféu só pode ter porte de campeões do mundo e pessoas de grande autoridade, mas o chef até tirou foto.
Ainda fez publicações nas redes sociais com vídeos ao lado de Di Maria, Cristian Romero e Lisandro Martinez, em alguns momentos os atletas estavam visivelmente desconfortáveis.
Nusret Gökçe foi uma das figuras mais presentes na Copa do Mundo. Durante a competição, o chef recebeu jogadores participantes do Mundial e até o presidente da FIFA< GIanni Infantino em seu restaurante. O local ainda foi visitado pela Seleção Brasileira, que desfrutaram da carne de ouro.
Ele publicou fotos ao lado de Robert Lewandowski, de jogadores da Espanha e um vídeo tomando café com Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos.