Antony revela que quase não vê Neymar e culpa ar-condicionado por resfriado
Atacante afirmou que craque do PSG vive na sala de fisioterapia para se recuperar de entorse no tornozelo direito
A recuperação de Neymar está animando a Seleção Brasileira. Jogadores e comissão técnica estão otimistas sobre o retorno do craque do PSG, que vive na fisioterapia para tratamento da entorse no tornozelo direito.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
“Eu quase não encontro o Neymar. A maioria das vezes ele está na fisioterapia se tratando. Espero que se recupere o mais rápido possível. Ele é uma peça muito importante para gente”, afirmou Antony em conversa com jornalistas após vitória do Brasil contra a Suíça.
O atacante, que entrou no 2º tempo no lugar de Raphinha, chegou a ficar sem treinar dois dias antes do duelo desta segunda-feira, 28, por um mal-estar: “Acho que foi por causa do ar-condicionado. Tava com dor de garganta, tosse, mas já estou 99%. Estou tomando remédios. Outros jogadores também sentiram, mas eu que fiquei pior.”
Antony ainda analisou as duas vitórias do Brasil contra europeus no Catar: “Em uma Copa do Mundo, os jogos ficam ainda mais difíceis, mas o Brasil é muito grande. Quando a gente entra, independente de qualquer seleção, a gente tenta mostrar a nossa grandeza.”
O atacante pode aparecer entre os titulares no duelo contra Camarões na sexta-feira, 2, às 16h, no Lusail Stadium. A tendência é que Tite rode a equipe após a classificação antecipada.