Neymar é comparado a Messi e vira alvo de críticas por ‘abraço mole’
Craque brasileiro foi acusado de não retribuir gesto de Richarlison na estreia da Seleção Brasileira no Catar
Uma imagem vale mais que mil palavras, já diz o ditado. Alguns torcedores brasileiros estão se aproveitando disso para criticar Neymar por uma foto em que ele não parece retribuir o abraço de Richarlison, durante comemoração da vitória da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo do Catar, na última quinta-feira, 24.
- Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.
Na imagem, Richarlison abraça o camisa 10, que segue com os braços abaixados e esticados. O registro foi feito pelo fotógrafo da CBF e publicado até mesmo pelo centroavante do Brasil, que chamou o craque do PSG de ídolo.
Em uma sequência de postagens nas redes sociais, os internautas compararam a foto com uma imagem em que Lionel Messi abraça de forma efusiva Lautaro Martinez na vitória da Argentina contra o México. Eles acusaram Neymar de ser "egoísta" e não aceitar quando não é o protagonista, lembrando dos dois gols marcados por Richarlison na estreia. No entanto, outros registros da partida do Brasil mostram Neymar comemorando com entusiasmo o gol do companheiro.
O atacante sofreu um entorse no tornozelo direito e está fora da 1ª fase do Mundial. Sem Neymar e Danilo, que também sofreu uma lesão no tornozelo, o Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira, 28, às 16, no estádio 974.