Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Catar

"Voltaremos com mais força", diz Sergio Ramos após eliminação da Espanha na Copa

Zagueiro ficou de fora da lista final de convocados pelo técnico Luis Enrique para o Catar

7 dez 2022 - 04h31
(atualizado às 07h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Ramos não foi convocado por Luis Enrique para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)
Sergio Ramos não foi convocado por Luis Enrique para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Sergio Ramos, zagueiro multicampeão pela Espanha e pelo Real Madrid, e atualmente no PSG, se manifestou após eliminação da Roja para o Marrocos, nos pênaltis, da Copa do Mundo. Através das redes sociais, o experiente jogador buscou motivar os atletas e o povo espanhol.

"Hoje mais do que nunca, orgulhoso da nossa bandeira, orgulhoso do nosso país e orgulhoso dos nossos jogadores. A Espanha não perde, a Espanha aprende. A Espanha cai, tropeça, mas levanta-se e continua à frente. Voltaremos e voltaremos com mais força. Vamos Espanha!", observou o futebolista andaluz.

O jogador de 36 anos, que curiosamente tem como uma das grandes características a cobrança de penalidades, não foi incluído na lista de 26 nomes levados por Luis Enrique para o Catar. O comandante resolveu chamar jovens atletas que estão em ascensão na carreira. Na época, o zagueiro também falou sobre a ausência.

"A Copa do Mundo? Claro, era um daqueles grandes sonhos que eu ainda tinha que realizar. Teria sido a quinta, mas infelizmente terei que assistir de casa", disse em uma parte do comunicado.

A Espanha deu adeus ao Mundial com uma vitória, dois empates e uma derrota no Catar. A eliminação veio nas oitavas de final após revés nos pênaltis para a seleção do Marrocos ante igualdade sem gols no tempo normal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade