Comentarista da Globo detona Seleção Brasileira e pede cabeça de Dorival
O ex-jogador Roger Flores não poupou críticas à Canarinho durante a transmissão da partida entre Brasil e Argentina na TV Globo
A Seleção Brasileira foi goleada por 4 a 1 pela Argentina em Buenos Aires, no Monumental de Núñez, nas Eliminatórias. Roger Flores destacou críticas e a necessidade de reformulação para o próximo Mundial.
O vexame da Seleção Brasileira diante da Argentina na noite desta terça-feira, 25, não passou batido. A Canarinho, que pela primeira vez em sua história levou quatro gols em uma classificatória de Mundial, não viu a 'cor da bola' e viu os hermanos abrirem um placar elástico no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Na transmissão da TV Globo, o ex-jogador e comentarista Roger Flores não poupou críticas ao que considerou o pior desempenho da Seleção desde o fatídico 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Mundo do Brasil, em 2014.
"Desde o 7 a 1, assistindo à semifinal da Copa do Mundo [de 2014], eu não sinto tanto constrangimento numa partida de futebol da Seleção Brasileira. É constrangedor hoje. Obviamente, senhor Ednaldo Rodrigues, vamos cuidar um pouquinho do futebol" disse Flores após o quarto gol da Argentina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Flores ainda citou a necessidade de reformulação para o próximo Mundial, disputado já no ano que vem: "Temos que ter reformulação, temos que pensar na próxima Copa do Mundo que é daqui um ano, e essa Seleção não tem nada de pronto, está entregue".
Para finalizar, ele pediu a demissão do treinador. "Gosto do Dorival, tenho maior respeito, grande trabalho no futebol brasileiro. Mas na Seleção não deu certo, não funcionou. E não temos mais tempo de espera. Ele não tem nenhuma possibilidade de ter uma expectativa boa".
O Brasil sofreu diante da Alviceleste na noite desta terça-feira, fora de casa. Ainda no primeiro tempo, a Seleção viu os adversários balançarem as redes três vezes, com Júlian Alvarez, Enzo Fernández e Mac Allister. A Canarinho diminuiu, ainda na primeira etapa, com Matheus Cunha.
No segundo tempo, a Argentina ampliou o placar com um golaço de Simeone, no primeiro toque do atacante na partida. Com o placar, a equipe de Lionel Scaloni disparou na liderança das Eliminatórias com 31 pontos. O Equador, segundo colocado, tem 23 pontos, enquanto o Brasil, na quarta posição, tem 21.