Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa América

Argentina bate Chile e Peru é derrotado por Canadá: veja o resumo da Copa América

Argentina está classificada para o mata-mata

26 jun 2024 - 10h30
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(Imagem Rob Carr/Getty Images)
(Imagem Rob Carr/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

A segunda rodada da Copa América 2024 teve mais dois duelos nesta terça-feira, com destaque para a Argentina, que bateu o Chile nos minutos finais e garantiu a sua classificação para a próxima fase da competição, já o Peru foi superado pelo Canadá.

CHILE 0 X 1 ARGENTINA

Em partida que teve como destaque os ganhadores das três das últimas quatro Copas Américas, Chile e Argentina duelaram em um confronto que valia encaminhar a classificação para a próxima fase da competição.

Assim, o Chile veio para o duelo, podendo chegar a até quatro pontos, enquanto a Argentina poderia chegar a seis pontos. Com isso, as duas equipes entraram em campo se estudando um pouco mais, mas com a seleção liderada por Lionel Messi sempre tendo as melhores ações durando o duelo.

Apesar, de criar as melhores chances do confronto, a Argentina não conseguia abrir o marcador da partida e o jogo parecia que iria acabar zerado, até que nos acréscimos Lautaro Martinez marcou o único gol da partida, dando a vitória para Argentina no apagar das luzes.

PERU 0 X 1 CANADÁ

A partida entre Peru e Canadá era outra que poderia acabar com o vencedor encaminhando a sua classificação para a fase de mata-mata. Assim, a Seleção Peruana poderia chegar a quatro pontos ao final do duelo e praticamente eliminar o Canadá.

Porém, em um jogo onde o Peru desperdiçou as poucas oportunidades que teve no duelo, o Canadá se recusou a perder, e aos 33 minutos da etapa final Jonathan David marcou o gol da vitória canadense

PRÓXIMOS JOGOS

A bola continua rolando na Copa América nesta quarta-feira (26), com mais dois jogos na agenda. A Seleção do Equador enfrenta a Jamaica às 19h (horário de Brasília), enquanto a Venezuela enfrenta o México às 22h (horário de Brasília)

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade