Em visita à Seleção, Del Nero "entra mudo e sai calado"
A Seleção Brasileira recebeu uma visita importante, nesta quinta-feira, na Granja Comary: Marco Polo Del Nero, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, apareceu onde a equipe está se preparando para a Copa América. Mesmo envolto em polêmicas e com a possibilidade de renunciar ao mandato, o dirigente resolveu fazer uma aparição pública discreta, acompanhado por seguranças, ficando no local por apenas 40 minutos.
A visita de Del Nero não foi anunciada oficialmente, mas toda imprensa já esperava desde a manhã desta quinta. Às 12h45 (de Brasília), a assessoria da CBF confirmou que ele iria para Teresópolis, mas sem anunciar o horário. Por volta das 15h40, quando o esquema de segurança estava montado, ele passou dentro de uma van alugada pela CBF, com vidros escuros, sem dar qualquer declaração ou sequer mostrar o rosto.
Na Granja ele falou rapidamente com os jogadores antes deles partirem para o treino esta tarde. Os atletas entraram no campo, enquanto Del Nero ficou conversando com membros da comissão técnica perto da entrada da academia de musculação.
Após cerca de vinte minutos, Del Nero entrou na mesma van em que tinha chegado e subiu para o local onde os jogadores ficam concentrados. Ele até apareceu novamente, observando o treino de longe, mas voltou para a van e foi embora.
Mais cedo, os jovens Felipe Anderson e Geferson disseram que seria um prazer conhecer Del Nero e que a visita seria importante para eles, apesar de estarem concentrados apenas em jogar a Copa América.