Ela vem aí! "Musa da Copa América" troca Paraguai por Brasil
O Brasil é, mesmo, um País apaixonante. E mais uma prova disto foi dada na última terça-feira, pela mulher que mais tem "causado" nesta Copa América. A paraguaia Fabiola Martínez, que se auto-intiulou a musa do torneio sul-americano, anunciou que vai deixar o país-natal para viver no Brasil.
Martínez, que é campeã de fisiculturismo, considera que no País pentacampeão mundial de futebol terá mais oportunidades profissionais para trabalhar no mercado fitness. A modelo já até pediu demissão do programa Teleshow, que apresentava no Paraguai, ao lado de Larissa Riquelme.
"Estou deixando a TV, minhas peças de teatro, tudo por um sonho, quero chegar além do que já alcancei", disse Fabiola.
A musa ainda falou sobre futebol. Ela lamentou a eliminação contundente da seleção paraguaia na semifinal da Copa América, após derrota por 6 a 1 para a Argentina, mas garantiu que não vai deixar de acompanhar o torneio por causa disto.
"Agora deposito minha torcida no Chile. Não tenho nada contra a Argentina, mas é que os chilenos se parecem mais com os paraguaios. Eles passaram por situações parecidas com as nossas", decretou.
Seja bem-vinda, Fabiola!