Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa América

Galvão muda tom e critica Neymar: "feio, não precisava isso"

17 jun 2015 - 23h33
(atualizado em 18/6/2015 às 00h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Muito criticado por sempre falar bem de Neymar, Galvão Bueno mudou o tom do discurso no final da partida entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, em Santiago, no Chile. O narrador da TV Globo fez duras críticas ao comportamento do capitão da Seleção Brasileira, que se envolveu em uma confusão após o apito final e acabou expulso pelo árbitro da partida válida pela primeira fase da Copa América.

"O Neymar não está em seu equilíbrio normal. Ele entrou no meio dessa confusão aí... Não é isso que nós queremos ver. Para que essa cabeçada? Feio isso, não precisava disso. A imagem que passa é que ele foi pedir desculpas, mas, de qualquer maneira, não se pode fazer isso”, disse Galvão.

Galvão criticou Neymar após expulsão contra a Colômbia
Galvão criticou Neymar após expulsão contra a Colômbia
Foto: TV Globo / Divulgação

No final da partida em que o Brasil acabou derrotado por 1 a 0, Neymar acertou uma bolada em Armero. Murillo, autor do gol colombiano, foi tirar satisfação com o brasileiro, encostou a cabeça nele e recebeu uma tentativa de cabeçada de volta. Bacca, que já havia trocado empurrões com Daniel Alves com a bola rolando, empurrou o camisa 10 e uma confusão generalizada tomou conta do pós-jogo.

Neymar não brilhou nesta quarta-feira
Neymar não brilhou nesta quarta-feira
Foto: Natacha Pisarenko / AP

Depois que a situação ficou mais controlada, Enrique Osses, árbitro chileno, já com o cartão vermelho na mão, procurou Neymar e Bacca e expulsou os dois. O camisa 10 do Brasil já havia recebido um amarelo na partida e, por isso, já estava suspenso para a partida decisiva contra a Venezuela, no próximo domingo, às 18h30. O capitão da Seleção, porém, pode ser julgado pela agressão e pegar até três jogos de suspensão, complicando a situação da equipe no Grupo C da Copa América.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade