Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa América

Messi cai no choro após sofrer lesão e ser substituído na final da Copa América

Craque argentino deixou a decisão contra a Colômbia após sentir problema no tornozelo direito

15 jul 2024 - 00h01
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Messi caiu no choro após lesão
Messi caiu no choro após lesão
Foto: Reprodução/SporTV

Lionel Messi foi flagrado aos prantos no banco de reserva da Argentina após sofrer uma lesão e precisar ser substituído aos 22 minutos no 2º tempo da decisão da Copa América contra a Colômbia. O craque argentino sofreu um problema no tornozelo direito ainda no primeiro tempo. 

A transmissão da partida mostrou o camisa 10 inconsolável no banco de reservas. Essa pode ser última final de Messi com a Argentina, ele ainda não deu garantia que vai jogar a Copa do Mundo de 2026. Segundo o atacante, vai depender das suas condições físicas. Após o título no Catar, o craque tem sofrido com problemas musculares.

Tornozelo de Messi ficou muito inchado
Tornozelo de Messi ficou muito inchado
Foto: Reprodução/TV Globo

No momento da substituição, os torcedores argentinos e até colombianos reverenciaram Messi gritando o nome do craque argentino. 

Veja o vídeo do choro de Messi:

Argentina conquista 16º título

A Argentina se sagrou bicampeã consecutiva da Copa América - 2021/24, invicta, na madrugada desta segunda-feira ao derrotar a Colômbia por 1 a 0, aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, gol de Lautaro Martínez no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A dobradinha albiceleste não acontecia desde 1991/93.

Essa foi a 16ª conquista dos argentinos, que se isolaram na liderança do torneio, como a maior vencedora da competição, na frente do Uruguai. Vale lembrar que a Argentina é a última campeã da Copa do Mundo-2022. O jogo também marcou a despedida de Dí Maria com a seleção Argentina.

Já a Colômbia tentava conquistar o segundo caneco e encerrar um jejum de 23 anos sem um título de expressão. O único título histórico e inédito dos colombianos aconteceu em 2001 quando venceram o México.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade