Ronaldinho revela que não vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa América
Ex-jogador lamentou a postura da equipe brasileira
Ronaldinho Gaúcho revelou que não vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa América. O ex-jogador de 36 anos, aliás, sequer vai assistir aos jogos da competição, que será entre os dias 20 deste mês e 14 de julho.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao canal Cartoloucos, o pentacampeão mundial admitiu estar decepcionado com a falta de entrega e afirmou que vai 'abandonar' a equipe de Dorival Júnior.
“Não vou assistir a nenhum jogo. Faltando tudo. Garra, alegria, faltando jogar bem. Então, não vou assistir nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão andando bem. Tá faltando garra, entrega, tá faltando tudo”, disse o Bruxo, como é apelidado.
Mesmo sem apoiar a Seleção Brasileira, Ronaldinho reforçou que também não irá torcer para nenhuma outra equipe: “Não [sobre torcer para outra seleção]. Não vou assistir a nenhum jogo”.
No último amistoso antes da Copa América, o Brasil empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos, Agora, a equipe de Dorival Júnior se prepara para estrear contra a Costa Rica no dia 24 deste mês. O Grupo G ainda conta com Colômbia e Paraguai.
Pela Seleção Brasileira, Ronaldinho conquistou os títulos da Copa do Mundo (2002), Copa América (1999), Copa das Confederações (2005) e Superclássico das Américas (2011).