Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção do Chile

Seleção do Chile

Favoritar Time

Argentino defende Vidal: "importante é que pediu desculpas"

17 jun 2015 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Pablo Zabaleta não escapou nesta quarta-feira de uma pergunta sobre o assunto do dia na Copa América: a detenção e a posterior soltura do meia Arturo Vidal, destaque do Chile na competição, que se envolveu em um acidente de trânsito após dirigir alcoolizado. Para o jogador argentino, Vidal errou, mas deve ser perdoado após seu pedido de desculpas.

"Muitas vezes, nesses casos, somos figuras públicas, e devemos ser exemplos para os mais jovens. E quando se está jogando uma competição como a Copa América, em se próprio país, é ainda mais importante ser disciplinado nesse tipo de atitude. Mas Vidal pediu desculpas, e isso é o importante", disse o atleta do Manchester City.

Zabaleta pediu que desculpas de Vidal sejam aceitas
Zabaleta pediu que desculpas de Vidal sejam aceitas
Foto: @Argentina / Twitter

Conhecido por ser um jogador inteligente e que não foge de perguntas mais espinhosas, Zabaleta não quis entrar em tantos detalhes no caso de Vidal. Segundo o lateral, ele não estava totalmente inteirado do assunto, já que participou da vitória da Argentina sobre o Uruguai na noite de terça-feira, quando aconteceu o acidente. Nesta quarta, ele afirmou ter lido rapidamente sobre o caso.

 "Quero ser cauteloso sobre esse tema, porque foi pouco o que pude ler ver na TV. O próprio jogador expressou sua dor pelo ocorrido, pediu desculpas. Foi um ato indisciplinado, podemos dizer que o jogador não foi bem, e ele mesmo reconheceu isso. Mais que isso, não posso falar", resumiu.

Vidal se emocionou ao pedir desculpas pelo acidente no qual se envolveu
Vidal se emocionou ao pedir desculpas pelo acidente no qual se envolveu
Foto: AFP / Claudio Reyes

Uma coisa é certa: os argentinos não correm o risco de ter um caso como o de Vidal em seu elenco, já que estão praticamente em "regime fechado" durante a estadia no Chile. Os jogadores passam o dia inacessíveis no Hotel Serena Suite, e a maioria dos treinos em La Serena são fechados.

Nesta sexta-feira, a Argentina viaja para Viña del Mar, onde no sábado encara a Jamaica pela última rodada do Grupo B. Apesar de provavelmente fazer o jogo das quartas de final também em Viña, a delegação voltará a La Serena entre as partidas, satisfeita com o isolamento encontrado na cidade.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade