Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

À espera de chance de Felipão, Jadson evita desespero: "tudo tem sua hora"

11 jun 2013 - 13h18
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Enquanto aguarda a chance de mostrar seu futebol, o são-paulino disse que tentará aproveitar cada treino para atingir seu objetivo</p>
Enquanto aguarda a chance de mostrar seu futebol, o são-paulino disse que tentará aproveitar cada treino para atingir seu objetivo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Um dos jogadores menos utilizados por Luiz Felipe Scolari na preparação para a Copa das Confederações, o meio-campista Jadson mostrou-se conformado com a sua situação dentro da Seleção Brasileira. Enquanto aguarda a chance de mostrar seu futebol, o são-paulino disse que tentará aproveitar cada treino para atingir seu objetivo.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Jádson quer quebrar tabu da Copa das Confederações; veja:

“Eu estou feliz de estar participando do grupo, trabalhando dando o meu melhor no treinamento, aproveitando o máximo que o Felipão passa para gente penso em continuar no meu ritmo. Tudo tem sua hora certa, estou esperando a minha hora”, afirmou.

Jadson não entrou um minuto sequer em nenhum dos amistosos brasileiros contra França e Inglaterra. Nos treinos, o são-paulino também tem atuado sempre com os reservas e hoje parece ser uma das últimas opções de Felipão.

“A questão de entrar no jogo vai mais de momento, não sei em que momento ele pode precisar do meu futebol. Os jogadores que estão entrando e saindo são mais dinâmicos, jogam mais de 1 posição. Estou tranquilo e esperando para ver o que pode acontecer”, completou.

Jadson ganhou chance na Seleção depois de um boa atuação contra o Chile em abril, quando Brasil jogou apenas com atletas locais . Sua principal meta é disputar a Copa do Mundo de 2014, e para isso ele confia no seu trabalho no São Paulo.

"Muitos jogadores queriam estar aqui. Neste um ano muita coisa pode acontecer. Vou tentar continuar fazendo o mesmo no São Paulo, nos jogos para estar sempre sendo lembrado pelo Felipão", afirmou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade