Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Geral do Grêmio xinga Galvão, Corinthians e brinca com integrantes do Pânico

9 jun 2013 - 15h51
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Humorista do Pânico é xingado na Arena Grêmio; assista:

Reaberta na última quarta-feira no duelo entre Grêmio e Vitória, o setor da Geral era o mais agitado antes do início da partida entre Brasil e França, neste domingo, na Arena do Grêmio. Setor mais popular do campo em Porto Alegre, o local foi tomado por torcedores do time tricolor gaúcho, com quase nenhum torcedor do Inter.

Com faixas e gritos de guerra da torcida gremista, os torcedores aos poucos foram "pegando no pé" de algumas personalidades da TV brasileira. A primeira vítima foi o narrador Galvão Bueno, da TV Globo. Mesmo sem enxergar onde ele estava, os torcedores soltaram o tradicional xingamento: "Ei Galvão, vai tomar no c...".

Integrantes do Pânico na Band foram ironizados pela torcida presente na Arena do Grêmio
Integrantes do Pânico na Band foram ironizados pela torcida presente na Arena do Grêmio
Foto: Celso / Terra

Em seguida, o que movimentou o setor foi a chegada de Alfinete e Carioca, personagens do programa Pânico na Band. Interpretando Felipão, Carioca foi recepcionado com gritos de "viado" dos torcedores. Em seguida, sobrou também para Alfinete. Corintiano assumido, o personagem teve que escutar a torcida gritando: "Ei Corinthians, vai tomar no c...".

A presença dos integrantes do Pânico tumultuou dois setores do gramado: a Geral e a área da tribuna de imprensa, que fica próxima ao local. O motivo disso foi que alguns torcedores da Geral se pendurarem nas grades para tentar falar com os dois, enquanto torcedores que estavam do lado dos profissionais da imprensa invadiram as tribunas para falar com Carioca e Alfinete.

A manifestação da torcida aconteceu novamente quando foram anunciadas as escalações. Ao ser divulgado o nome de Oscar na equipe titular com a camisa 11, os torcedores do Inter que estavam no campo, balançaram as bandeiras, enquanto os gremistas vaiaram o meia, que já teve passagem na equipe colorada e hoje atua no Chelsea.

O volante Luiz Gustavo, que disputa vaga com o gremista Fernando na equipe titular também foi vaiado pela torcida. O mesmo acontecendo com o atacante Hulk. O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, viveu situação inversa do que aconteceu com Oscar. Enquanto os gremistas aplaudiam muito, os colorados esboçaram uma pequena vaia.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade