Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Rússia tem jogo adiado e deve ter time completo para pegar Brasil

23 mar 2013 - 09h53
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Irlanda do Norte e Rússia, que seria disputada neste sábado a partir das 12h (de Brasília), sofreu novo adiamento devido às más condições climáticas em Belfast.

<p>Est&aacute;dio&nbsp;Windsor Park, em Belfast, n&atilde;o reuniu condi&ccedil;&otilde;es de jogo</p>
Estádio Windsor Park, em Belfast, não reuniu condições de jogo
Foto: AP

O jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 ainda não tem nova data para ocorrer, mas a disputa não ocorrerá nos próximos dias – o confronto será encaixado em outro momento no calendário, conforme anunciou a Fifa.

A princípio, o duelo deveria acontecer na sexta-feira, mas já havia sido adiado em 24 horas devido à neve que cobria o Estádio Windsor Park. Neste sábado, funcionários se esforçaram para limpar o gramado, mas o árbitro Tom Hagen decidiu que não seria possível jogar devido ao gelo que cobria o campo.

A decisão deve excluir as chances de a Rússia mandar um time misto para enfrentar a Seleção Brasileira, em amistoso marcado para a próxima segunda-feira, às 16h30, no Estádio Stamford Bridge, em Londres. A possibilidade de escalação de reservas havia sido ventilada pois a seleção comandada pelo italiano Fabio Capello teria pouco mais de 50 horas de descanso entre os jogos com Irlanda do Norte e Brasil.

Nas Eliminatórias Europeias, os russos lideram o Grupo F com 100% de aproveitamento: 12 pontos em quatro partidas disputadas. Com um jogo a mais, Israel e Portugal aparecem a seguir na tabela, somando oito pontos cada.

Como sede da Copa do Mundo de 2014, o Brasil não participa das Eliminatórias e faz sua preparação baseada em amistosos.

Com Luiz Felipe Scolari assumiu o comando técnico, a equipe verde e amarela perdeu para a Inglaterra, em 6 de fevereiro, em Londres, por 2 a 1; e empatou com a Itália, na última quinta-feira, em Genebra, por 2 a 2. Contra a Rússia, o treinador tenta a primeira vitória desde o retorno à Seleção Brasileira. 

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade