Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Voluntários se acotovelam por uma foto após treino da Seleção em CE

18 jun 2013 - 19h22
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Voluntários da Copa das Confederações se aglomeraram em volta do ônibus da Seleção Brasileira nesta terça-feira para assediarem os atletas</p>
Voluntários da Copa das Confederações se aglomeraram em volta do ônibus da Seleção Brasileira nesta terça-feira para assediarem os atletas
Foto: Celso Junior / Terra

Os torcedores estão tendo que se desdobrar para conseguir um autógrafo ou uma foto com os jogadores da Seleção Brasileira. Com os hotéis cercados de segurança e o ônibus da Seleção saindo diretamente da pista do aeroporto, por recomendação da Fifa, é muito raro conseguir uma lembrança próxima dos atletas. Mas nesta terça-feira alguns privilegiados conseguiram esse feito.

Escolhidos como voluntários da Arena Castelão, os torcedores deixaram um pouco de lado o que estavam fazendo e se aglomeraram na frente e na lateral do ônibus da Seleção. Com tablets e smartphones nas mãos, eles se acotovelavam em busca de alguma lembrança dos jogadores, que nesta quarta-feira irão encarar o México, a partir das 16h.

Como sempre, o mais aguardado pelos voluntários era Neymar. Quando o jogador do Barcelona deixou o vestiário e foi em direção ao ônibus, os gritos histéricos tomaram conta do local. Era possível, inclusive, escutar o som de dentro da sala de imprensa, que fica a uns 100 metros de onde estava estacionado o ônibus.

<p>Voluntários tentavam tirar fotos com celulares e tablets</p>
Voluntários tentavam tirar fotos com celulares e tablets
Foto: Celso Junior / Terra

Os jogadores da Seleção realizaram um treinamento de cerca de uma hora e meia no gramado da Arena Castelão. A maior parte do tempo foi feito um rachão misturando os atletas titulares com os reservas em metade do campo. Felipão treinou ainda cobranças de falta com o zagueiro David Luiz e os atacantes Hulk e Neymar.

O Brasil tenta encaminhar bem a classificação para a semifinal da Copa das Confederações com uma possível vitória contra os mexicanos. Com três pontos no grupo, o time de Luiz Felipe Scolari está em primeiro lugar, empatado com a Itália, mas com melhor saldo de gols que os europeus (3 contra 1).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade