Esportes
0Destaques
1Opinião: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura! Depois de uma pá de chances perdidas, veio o gol do jogo. Foram necessários 12 chutes ao gol para o Flamengo tirar o zero do placar.
Opinião: O roteiro desse primeiro tempo sem gol não abalou a torcida do Atlético-MG. Mosaico, fumaça, chuva de papel picado, bandeira, fogos. Uma festa à altura de uma final de Copa do Brasil.
Torcida do Atlético-MG faz festa durante final da Copa do Brasil (Crédito foto: Cris Mattos/Reuters)
Opinião: Faltou efetividade neste primeiro tempo. O Atlético-MG teve 9 chances de gols, mas esbarrou no goleiro rubro-negro que entrou em cena logo nos primeiros minutos de jogo. O Flamengo não abriu mão de atacar mesmo com a vantagem, mas faltou pontaria dos atletas do time carioca. Foram 6 tentativas de gol e dois chutes bloqueados.
Torcedor do Atlético-MG se veste de Hulk dentro do estádio antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo (Crédito foto: Cris Mattos/Reuters)
Grito das torcidas (Flamengo)
MEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Grito das torcidas (Aletico-MG)
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Perrengue
Problemas na catraca, confusão e gás de pimenta marcaram a entrada dos torcedores do Flamengo na Arena MRV. Informações dão conta que houve demora para a liberação do acesso dos torcedores rubro-negros.
Emboscada
A chegada dos torcedores do Flamengo na Arena MRV foi tensa. A torcida organiza do Atletico-MG, Galoucura, fez uma emboscada na chegada das organizadas do time carioca em Belo Horizonte.
Escalação definida!
Flamengo: Rossi, Wesley, L.Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick, Eventon Araujo, De Arrascaeta, Gerson, Michael e Gabi (Tec: Felipe Luís)
Escalação definida!
Atletico-MG: Everson, Lynco, Alonso, Battaglia, Arana, Zaracho, Otávio, Franco, Gustavo Scarpa, Paulinho, Hulk (Gabriel Milito)
Opinião: O Flamengo é campeão com absoluta justiça. Foi mais efetivo, construiu a vantagem no primeiro jogo e soube sofrer no primeiro tempo na Arena MRV. Na reta final de um jogo que se apresentou acessível, o Flamengo ainda puniu com um gol a falta de pontaria do Atlético-MG, que empilhou oportunidades no jogo, mas esbarrou em execuções desastrosas.