Esportes
0Destaques
1FALA RATO! "A nossa postura era começar forte desde o início. Quando chegamos, com o torcedor incendiando ali, sentimos o clamor. Começou ali e agora é voltar mais forte para conseguir a classificação".
FALA, MURILLO! "Sabemos da nossa capacidade, não sei o que aconteceu. Quando conseguimos encaixar o jogo, tomamos o segundo gol. Nosso time está empenhado e vamos voltar do vestiário para conseguir um resultado melhor".
QUE GOLAÇO!!!! Cássio saiu jogando errado, Pablo Maia interceptou o passe no meio de campo e entrega a bola nos pés de Wellington Rato. O atacante, cortou para o meio, ajeitou o pé esquerdo e bateu de chapa, no ângulo, sem chances de defesa. Golaço do São Paulo no Morumbi! TUDO IGUAL NO CONFRONTO!
Gol! São Paulo 1, Corinthians 0. Wellington Rato (São Paulo) finalização com o pé esquerdo de fora da área ao ângulo superior esquerdo. Assistência de Pablo Maia.
FALA, ROJAS! "Sempre digo que são 11, um só não faz a diferença. A diferença é a equipe, e fizemos a diferença com nossa torcida, em casa. Nem quando melhora é um só jogador, nem quando vai mal é graças a um jogador. Somos uma equipe. Temos que receber todas as críticas da melhor maneira, porque realmente não merecemos e acabamos eliminados. Somos conscientes da magnitude disso em uma instituição tão grande. É nos levantar, como disse quando cheguei, porque levantar é a chave para ter êxitos. Hoje não merecemos.”
FALA LUCAS! "É difícil encontrar palavras. Estou sonhando. Não tem como agradecer a Deus por tudo isso o que estou vivendo, voltar para o clube que amo e viver um jogo como esse. O mais importante era a classificação. O time teve uma atitude incrível, saímos muito felizes com essa vaga. A gente merece, a torcida merece, e é descansar porque sábado já temos outro compromisso. Agora é preparar para a final".