Capital-DF leva a melhor contra Porto Velho-RO e garante o pix da CBF
O time do Capital não deu oportunidades para o Porto Velho durante o duelo da Copa do Brasil. Rikelmi, Rodriguinho e Deysinho foram fundamentais para garantir a classificação da equipe. E o sonho da Locomotiva de levar Rondônia pela primeira vez à 3ª fase foi interrompido na noite desta quarta-feira (12). A equipe do DF […]
O time do Capital não deu oportunidades para o Porto Velho durante o duelo da Copa do Brasil. Rikelmi, Rodriguinho e Deysinho foram fundamentais para garantir a classificação da equipe. E o sonho da Locomotiva de levar Rondônia pela primeira vez à 3ª fase foi interrompido na noite desta quarta-feira (12).
A equipe do DF teve mais chances e aproveitou melhor as chances criadas. O Capital pressionou a Locomotiva. Em um desses lances, uma jogada impressionante pela direita. Rikelmi driblou dois adversários e o atacante finalizou para marcar.
Em seguida, veio o golpe. Após o gol, o time do DF capitalizou a instabilidade do Porto Velho. Robert fez uma jogada e Rodriguinho aproveitou para chutar por cobertura.
No segundo tempo, com Raphael Luz em campo, o Gazin Porto Velho tentou voltar para o jogo. Criou algumas chances, mas foi punido por Deysinho, que havia sido substituído na segunda etapa.
A Coruja capitaliza em um novo instante de tensão, e Deysinho novamente supera Digão com um toque por cobertura.
O Porto Velho persevera e continua buscando o ataque. Nos minutos finais do jogo, conseguiram fazer o gol de honra.
O Capital-DF recebeu recentemente um acréscimo de R$ 2.315.250 em seu orçamento. Agora, aguarda a definição do próximo oponente na Copa do Brasil.