CBF define trio de arbitragem para decisão da Copa do Brasil
A CBF divulgou oficialmente nesta segunda-feira a equipe de arbitragem encarregada pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR. O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).
Sampaio, de 37 anos, apitou uma partida de cada um dos semifinalistas, ambas pelas quartas de final. O goiano comandou a arbitragem na derrota do Inter para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo, na ida; e a vitória nos pênaltis do Athletico sobre o Flamengo após empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro, pela volta.
Os paranaenses venceram o primeiro embate da grande final, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Rubro-Negro agora joga pelo empate para conquistar o troféu pela primeira vez, enquanto os gaúchos precisam de vitória por dois gols de diferença. Em caso de vitória mínima do Inter, o título será decidido nas penalidades. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).