Dzemaili acredita que Suíça pode ser a surpresa da Copa do Mundo
Depois de a Suíça garantir vaga nas oitavas de final, o meio-campista Dzemaili comemorou o seu primeiro gol nesta Copa do Mundo e projetou que o time comandado por Vladimir Petkovic pode ser a grande surpresa da competição.
"Tive três oportunidades contra a Sérvia e não consegui aproveitar. Quando vi a bola, senti a frustração do último jogo e coloquei toda minha energia nesse chute. Essa equipe pode fazer muito (na Copa do Mundo). Este Mundial já está cheio de surpresos e podemos ser a equipe surpresa da competição", declarou o jogador de 32 anos.
O atleta veterano ainda analisou o duro confronto contra a Costa Rica, que terminou em 2 a 2, e o próximo adversário da Suíça: a Suécia. O duelo será na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), no estádio St. Petersburgo.
"Todos que passam da fase de grupos são equipes fortes. Todos que conseguiram o suficiente para passar serão adversários duros. Suécia avançou no grupo da Alemanha. Vai ser muito difícil", analisou Dzemaili.
"A Costa Rica não nos surpreendeu. Eles perderam a primeira partida em uma falta e fizeram um jogo fantástico. No segundo jogo, eles perderam para o Brasil aos 47 minutos do segundo tempo. Achávamos que não seria um jogo fácil e não foi. Eles fizeram uma grande partida e os parabenizo".