Rivais se ‘infiltram’ em festa flamenguista na final da Copa do Brasil: ‘Se perder a gente dedura’
Em vantagem, Flamengo encara o Atlético-MG pelo jogo de volta da finalíssima, em Belo Horizonte
Um mar rubro-negro se formou pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, para festejar a final da Copa do Brasil neste domingo, 10. Os olhares voltados às dezenas de telas espalhadas pelos bares cariocas, no entanto, não se restrigem aos flamenguistas --torcedores de rivais cariocas também foram curtir o clima da finalíssima.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
‘Escondidos’ entre os amigos rubro-negros, os vascaínos Pedro Henrique Ladeira de Freitas e João Gabriel Fiuza acompanharam o jogo de volta entre Flamengo e Atlético-MG para ‘secar’ o Mengão.
“Vim encontrar os amigos e secar, torcer muito contra, aqui é Galo” disse Pedro Henrique, que cravou o resultado de 2 a 0 para o Atlético-MG: “Um gol do Hulk e outro do Alan Kardec, no pênalti é nosso”.
João Gabriel cravou vitória do Atlético-MG no tempo regulamentar: “3 a 0 pro Galo”.
Os amigos entraram na ‘resenha’ e revelaram o destino dos rivais em caso de derrota do Flamengo: “Se perder a gente vai dedurar”, disse o flamenguista Bruno Noga.
Flamengo e Atlético-MG se encaram, em Belo Horizonte (MG) para decidir a final da Copa do Brasil neste domingo, na Arena MRV. No domingo passado, 3, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta. Alan Kardec diminuiu para o Galo.