Abatidos, holandeses desembarcam sob aplausos e recebem flores
12 jul2010 - 12h51
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Os jogadores da seleção da Holanda desembarcaram em Amsterdã, capital do país europeu, nesta segunda-feira. Abatidos, os vice-campeões mundiais deixaram o avião sob tímidos aplausos de torcedores locais, os quais responderam acenando de volta. Já em solo, a equipe holandesa, junto de alguns membros da comissão técnica, subiram em um palco, montado em frente à aeronave que os desembarcou, onde receberam flores e ovações.
Os primeiros a descerem do avião foram o técnico Bert van Marwijk, o capitão Giovanni Van Bronckhorst, o artilheiro da equipe, Sneijder e Robben. O mais animado com o afago dos torcedores foi o meio-campista Sneijder, que desde o início acenou e mandou beijos.
Depois de subirem em um palco improvisado na pista do aeroporto, o técnico Bert van Marwijk fez um rápido discurso antes que os jogadores deixassem o local.
Holandeses são recebidos com aplausos em Amsterdã:
Ainda abatidos com a derrota para a Espanha na final do Mundial, os jogadores da Holanda desembarcaram em Amsterdã e receberam flores e aplausos na chegada
Foto: EFE
Sneijder foi o mais animado com o carinho dos torcedores e jogou beijos e acenou para os fãs presentes
Foto: AP
Escolhido pela FIFA como o segundo melhor jogador da competição, o meia da Inter de Milão foi um dos que mais sentiu a perda do título e foi consolado por seus companheiros
Foto: EFE
O técnico Bert van Marwjik fez um rápido discurso antes que os jogadores deixassem o local
Foto: AP
O capitão Van Bronckhorst fez questão de mostrar a bandeira holandesa, no momento em que o avião já estava na pista
Foto: AFP
O avião pousou em Amsterdã e foi recepcionado por alguns felizes torcedores
Foto: AFP
A dupla Robben e Sneijder foi a maior responsável pela boa campanha da Holanda, neste Mundial