Lateral-direito da Tunísia sofre lesão no joelho e está fora da Copa
Dylan Broon, da Tunísia não estará mais presente na Copa do Mundo. O lateral-direito sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a derrota por 5 a 2 para a Bélgica neste sábado, em Moscou, no Estádio do Spartak. O jogador deverá ficar fora dos gramados por até seis semanas.
A Tunísia confirmou pelo Twitter a ausência do atleta: "Dylan Broon sofre de uma torção no joelho. Seu tempo de indisponibilidade é estimada em seis semanas, boa recuperação para ele", dizia a publicação.
🔴⚪ Officiel : Dylan Bronn souffre d'une entorse du genou. Sa durée d'indisponibilité est estimée à 6 semaines, bon rétablissement à lui. #TUN #CM2018 pic.twitter.com/eZ5a1TZW1z
— Tunisie Football (@tunisiefootball) 23 de junho de 2018
Dylan Broon foi o autor do primeiro gol tunisiano aos 17 minutos da primeira etapa, diminuindo o placar em 2 a 1. Entretanto, cinco minutos depois acabou sofrendo a lesão e deixando a partida.
A derrota praticamente sacramentou a eliminação da Tunísia na Copa do Mundo. Caso a Inglaterra neste domingo vença o Panamá, os tunisianos estão eliminados. A equipe volta à campo na próxima quinta-feira diante dos panamenhos, em Saransk.